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Mensagem por Happles Ter Abr 04, 2017 8:46 pm

Bom, fiquei de publicar em uma das patch notes que houve esta mudança. Mas estou fazendo separado pra ficar mais claro.
Caracteres com acento não estão aparecendo na lista, mas da pra saber perfeitamente pelo resto do nome.
PS: A carta GTB não está inclusa na lista pois faz parte do episódio, mas foi retirada na mesma atualização.

[Pra quem não sabe, foram retiradas vários drops de cartas que não faziam parte do episódeo Heritage.]

CABE�A (21)

1 ArchAngeling - Max HP +300. Se Sorte for 77 ou mais, Recupera��o Natural de HP e SP em 100%.
2 Artilheiro Wootan - Def +1 e resistencia contra Confus�o em 20%.
3 Arvore Maldita - Mdef +5 se a Int n�o for maior que 20.
4 Batedor - resistencia contra elemento Morto-Vivo e Sombrio em 15%.
5 C�ibra - chance de ganhar uma certa quantidade de Zeny a cada monstro morto.
6 Carat - Int +2 e acrescenta Max SP +3 a cada level de Classe (1 Classe = +3 Max SP).
7 Driade - chance de ganhar o item Vida Verdejante a cada monstro do tipo Planta morto. Resistencia contra elemento Terra 10%.
8 Gato de Folha - chance de receber o item Cristal Azul a cada monstro do tipo Peixe ou Crustaceo morto. Resistencia contra elemento Agua 10%.
9 Gerente - Int +1 e redu��o do tempo de conjura��o em 5%.
10 Golem Estalact�tico - Def +1 e resistencia contra Atordoamento em 20%.
11 Grand Peco - chance de usar a habilidade Gloria lvl 1 quando receber ataque fisico.
12 Guerreiro Wootan - Def +1 e resistencia contra Hemorragia em 20%.
13 Ilus�o das Trevas - Max HP -10%, Max SP -10% e redu��o do tempo de conjura��o em 10%.
14 Incubus* - Int -3, Max SP +150 e Recupera��o Natural de SP -20%.
15 Leib Olmai - chance de receber o item Sangue Escarlate a cada monstro do tipo Bruto morto. Resistencia contra elemento Fogo 10%.
16 Maya Macho - permite ver monstros escondidos.
17 Ninfa Perversa - Int +1 e Max SP +50.
18 Presente - Chance de receber uma caixa de presente a cada monstro morto.
19 Rideword - Int +1. Para a classe Novi�o e evolu��es bonus de Int +1 e Mdef +1.
20 Serpente Suprema - Int +3 e prote��o contra Confus�o e Maldi��o.
21 Zang�o Gigante - Chance de receber Frescor do Vento a cada monstro do tipo Inseto morto. Resistencia contra elemento Vento em 10%.

CAPA (16)

22 Andarilho - chance de usar a habilidade Rapto level 1 a cada ataque fisico recebido. A classe Gatuno e evolu��es ganham Esquiva +20.
23 Choco - Esquiva Perfeita +5 e Esquiva +10
24 Cochicho - Esquiva +10, Ataque +20 se o personagem tiver For 80 ou mais, Max Hp +3% se o personagem tiver Vit 80 ou mais e Critico +3 se o personagem tiver Sorte 80 ou mais.
25 Deviling* - resistencia contra ataques do elemento Neutro em 50%. Recebe 50% mais dano dos outros elementos.
26 Eclipse - Vit +1. Se combinar Lunatico, Esquiva +18.
27 Harpia - resistencia contra dano Neutro em 15% e aumenta em 5% o dano da habilidade Ataque Espiritual.
28 Kapha - Mdef +8 se o refinamento n�o for maior que +5.
29 Lavadeira - Agi +1, Esquiva +10 e aumenta em 5% os danos das habilidades Chuva de Flechas e Rajada de Flechas.
30 Lib�lula - Agi +1. Se combinar ChonChon, Esquiva +18.
31 Lobo Errante - For +1. Se combinar Lobo do Deserto, Esquiva +18.
32 Mastering - Sorte +1. Se combinar Poring, Esquiva +18.
33 Nove Caudas - Agi +2 e Esquiva +20 se o refinamento for maior que +8.
34 Punk - automaticamente usa a habilidade Pant�no do Mortos level 1 ao redor do personagem a cada ataque fisico recebido. Se o personagem tiver a habilidade no level 5 a mesma sera usada ao inves de level 1.
35 Sapo-Cururu - Esquiva Perfeita +1. Se combinar com Sapo de Rodda, Esquiva +18.
36 Vocal - Mdef +3. Se combinar Rocker, Esquiva +18.
37 Yao Jun - Esquiva +15 e Critico +1.

ARMADURA (33)

38 Anolian - chance de usar a habilidade Concentra��o level 1 a cada ataque fisico recebido. Se o personagem ja tiver a habilidade no level 10 a mesma sera usada ao inves de level 1.
39 Ant�nio - automaticamente usa a habilidade Teleporte level 1 a cada ataque fisico recebido.
40 Apari��o - chance de causar o status Maldi��o no inimigo a cada ataque fisico recebido.
41 Apocalipse* - Vit +2. Se o refinamento for maior que +9, Max HP +800.
42 Aranha Gigante - chance de causar o status Envenenamento no inimigo a cada ataque fisico recebido.
43 Bode - Def +2 e Mdef +5 se o refinamento n�o for maior que +5.
44 Creamy Amea�ador - chance de causar o status Confus�o no inimigo a cada ataque fisico recebido.
45 Delet�rio - desabilita Recupera��o Natural de SP. Ganha 100 SP a cada monstro morto por um ataque do tipo curta distancia. Perde 100 de Sp toda vez que desequipar a armadura.
46 Escaravelho - chance de causar o status Silencio no inimigo a cada ataque fisico recebido.
47 Esqueleto Prisioneiro - chance de causar o status Sono no inimigo a cada ataque fisico recebido. Se combinar com Esqueleto as chances aumentam.
48 Exterminador - desabilita Recupera��o Natural de HP. Ganha 100 HP a cada monstro morto por um ataque do tipo curta distancia.
49 Golem de Madeira - Def +1 e aumenta Recupera��o de HP em 30%.
50 Grizzly - chance de causar o status Cegueira no inimigo a cada ataque fisico recebido. Se combinar com P�-Grande as chances aumentam.
51 Hatii - chance de causar Congelamento no inimigo a cada ataque fisico recebido.
52 Leopardo Filhote - Sorte +3. Para a classe Mercador e evolu��es a vestimenta se torna inquebravel.
53 Loli Ruri - chance de usar a habilidade Cura level 3 no personagem a cada ataque fisico recebido.
54 Karakasa - chance de causar o status Confus�o no inimigo a cada ataque fisico recebido. As chances aumentam se a For do personagem for maior ou igual a 77.
55 Kraben - chance de causar o status Cegueira no inimigo a cada ataque fisico recebido.
56 Majoruros - chance de causar o status Atordoamento no inimigo a cada ataque fisico recebido.
57 Mantis Assassino - chance de causar o status Hemorragia no inimigo a cada ataque fisico recebido
58 Mascarado - chance de causar o status Sil�ncio no inimigo a cada ataque fisico recebido. As chances aumentam se a Vit do personagem for maior ou igual a 77.
59 Moldura Maldita - chance de causar Petrific�o no inimigo a cada ataque fisico recebido.
60 Pesadelo Sombrio - chance de causar o status Maldi��o no inimigo a cada ataque fisico recebido. Se combinar com Pesadelo as chances aumentam.
61 Peste - chance de causar Petrific�o no inimigo a cada ataque fisico recebido. As chances aumentam se a Int do personagem for maior ou igual a 77.
62 Planta Carn�vora - chance de usar a habilidade Ben��o level 2 no personagem a cada ataque fisico recebido. Se o personagem ja tiver a habilidade no level 10 a mesma sera usada ao inves de level 2.
63 Pungus - chance de causar o status Sono no inimigo a cada ataque fisico recebido.
64 Quimera - chance de causar o status Envenenamento no inimigo a cada ataque fisico recebido. Mercenarios ou Algozes tem chances maiores em rela��o as outras classes.
65 Rel�gio - automaticamente usa a habilidade Bloqueio level 3 a cada ataque recebido. Se o personagem ja tiver a habilidade no level 10 a mesma sera usada ao inves de level 3.
66 Rybio - chance de causar o status Atordoamento no inimigo a cada ataque fisico recebido. As chances aumentam se a Des do personagem for maior ou igual a 77.
67 Sasquatch - chance de causar Congelamento no inimigo a cada ataque fisico recebido.
68 Soldado - Def +2 e Mdef +2.
69 Succubus* - Vit -3, Max HP +1000 e Recupera��o Natural de HP -20%.
70 Tao Gunka - Max Hp +100%, Def -50 e Mdef -50.

ARMA (44)

71 Agressor - ataques criticos causam 10% mais dano. Critico +7 em monstros do tipo Humanoide.
72 Anci�o - causa 40% mais dano em Guardi�es de castelo durante a Guerra do Emperium.
73 Atirador de Pedras - Precis�o +10 e Ataque +10.
74 Beetle King* - ganha 5 de SP a cada monstro do tipo Peixe morto por um ataque fisico de curta distancia. Consome 5 SP para desequipar a arma.
75 Caranguejo - ataque +5 e 30% mais dano no monstro Estrela do Mar.
76 Cavaleiro da Tempestade - chance de usar a habilidade Nevasca level 1 em um inimigo e chance de 20% de congelar a cada ataque.
77 Cavaleiro Sanguinario - chance de usar a habilidade Chuva de Meteoros level 1 em um inimigo a cada ataque fisico causado.
78 Chepet - chance de usar a habilidade Cura level 5 em um inimigo a cada ataque fisico causado.
79 Dark Priest* - 5% de chance de diminuir a SP de um inimigo em 10% a cada ataque. S�bios e Professores recebem 1 de SP a cada dano fisico dado.
80 Diabolik - ganha 5 de SP a cada monstro do tipo Demonio morto por um ataque fisico de curta distancia. Consome 5 SP para desequipar a arma.
81 Drag�o Mutante - Ataque +15 e chance de usar a habilidade Bola de Fogo level 3 a cada ataque fisico dado. Se o personagem ja tiver a habilidade no level 10 a mesma sera usada ao inves de level 3.
82 Dullahan - ataques criticos causam 10% mais dano. Critico +7 em monstros do tipo Drag�o.
83 Estrela do Mar - Ataque +5 e 30% mais dano em monstros do tipo Crustaceo.
84 False Angel* - ganha 5 de SP a cada monstro do tipo Anjo morto por um ataque fisico de curta distancia. Consome 5 SP para desequipar a arma.
85 Fendark - ganha 5 de SP a cada monstro do tipo Humanoide morto por um ataque fisico de curta distancia. Consome 5 SP para desequipar a arma.
86 Ferr�o - recebe 5 de SP a cada monstro do tipo Inseto morto por um ataque fisico de curta distancia. Consome 5 SP para desequipar a arma.
87 Filhote de Hatii - chance de usar a habilidade Rajada Congelante level 3 a cada ataque fisico causado. As chances aumentam se combinar com Hatii.
88 Foca - Precis�o +10 e Esquiva +3. Para a classe Novi�o e evolu��es adiciona Critico +9 em monstros do tipo Demonio e Morto-Vivo.
89 Furador - ganha 5 de SP a cada monstro do tipo Drag�o morto por um ataque fisico de curta distancia. Consome 5 SP para desequipar a arma.
90 General Tartaruga - Ataque +20. Chance de usar a habilidade Impacto Explosivo level 10 a cada ataque fisico causado.
91 Giro-Globin - ataques criticos causam 10% mais dano. Critico +7 em monstros do tipo Peixe.
92 Goblin Arqueiro - ataques criticos causam 10% mais dano e Critico +7 em monstros do tipo Morto-Vivo.
93 Goblin Voador - ataques criticos causam 10% mais dano e Critico +7 em monstros do tipo Amorfo.
94 Golem de Lava - 30% mais dano em Golens.
95 Grifo - esquiva +2 e Critico +7. Para a classe Espadachim e evolu��es chance de usar a habilidade Ataque de Tyr level 5 a cada ataque dado.
96 Injusti�ado - chance de usar a habilidade L�minas Destruidoras level 1 a cada ataque fisico dado.
97 Kobold Arqueiro - ataques criticos causam 10% mais dano. Critico +7 em monstros do tipo Planta.
98 Lagarta - ganha 5 de SP a cada monstro do tipo Planta morto por um ataque fisico de curta distancia. Consome 5 SP para desequipar a arma.
99 Lider Kobold - 30% mais dano em Kobolds.
100 L�der Globin - 30% mais dano em Goblins.
101 Mao Guai - causa 20% mais dano em monstros da propriedade Fantasma.
102 Molusco - Ataque +5 e causa 30% mais dano no monstro Caranguejo.
103 Nereida - recebe 5 de SP a cada monstro do tipo Bruto morto por um ataque fisico de curta distancia. Consome 5 SP para desequipar a arma.
104 Panzer Globin - ataques criticos causam 10% mais dano. Critico +7 em monstros do tipo Demonio.
105 Papel - Agi +5, For +5 e ataques criticos causam 20% mais dano. Consome 1SP a cada ataque.
106 Samurai Encarnado - ignora a defesa normal de monstros. Desabilita Recupera��o Natural de HP e drena 666 de HP a cada 10 segundos. Drena 999 de HP ao desequipar a arma.
107 Senhor dos Mortos - chance de causar os status Coma, Atordoamento, Maldi��o, Silencio, Envenenamento e Hemorragia em um inimigo.
108 Senhora Orc - causa 30% mais dano em orcs, exceto Orc Her�i e Senhor dos Orcs.
109 Serial Killer - ataques criticos causam 10% mais dano. Critico +7 em monstros do tipo Human�ide.
110 Soldadinho de Chumbo - ataques criticos causam 10% mais dano. Critico +7 em monstros do tipo Bruto.
111 Trilobita - ganha 5 de SP a cada monstro do tipo Amorfo morto por um ataque fisico de curta distancia. Consome 5 SP para desequipar a arma.
112 Yakuza - ataques criticos causam 15% mais dano. Para a classe Gatuno e evolu��es Critico +4.
113 Zipper - Ataque +30. Drena 1 de SP a cada ataque. Para a classe Mercador e evolu��es torna a arma inquebravel.
114 Zumbi Mestre - ganha 5 de SP a cada monstro do tipo Morto-Vivo morto por um ataque fisico de curta distancia. Consome 5 SP para desequipar a arma.

ESCUDO (14)

115 Alice - resistencia de 40% contra monstros do tipo Chefe, sofre 40% mais dano contra monstros normais.
116 Arclouze - Def +2 e Mdef +3 se o refinamento n�o for maior +5.
117 Executor - Def +1. Resistencia de 25% contra monstros do tamanho Grande.
118 Grand Orc - Def +1. Reflete 5% de dano de todos os ataques fisicos recebidos.
119 Jirtas - Sorte +2. As habilidades Estilingue e Flecha Mel�dica causam 10% mais dano.
120 Mi Gao - resistencia de 50% contra os Guardi�es dos castelos durante a Guerra do Emperium.
121 M�mia Anci� - chance de usar a habilidade Signum Crucis level 5 a cada ataque fisico recebido.
122 Mysteltainn - Def +1. Resistencia de 25% contra monstros do tamanho Pequeno.
123 Penomena - resistencia de 30% contra monstros do tipo Amorfo.
124 Pessegueira Encantada - chance de usar a habilidade Cura level 1 no personagem a cada ataque fisico recebido. Se o personagem ja tiver a habilidade no level 10 a mesma sera usada ao inves de level 1.
125 Sting - Def +2 e Mdef +5 se o refinamento for maior que +9.
126 Tamruan - Def +2. As habilidades Puni��o Divina e Escudo Bumerangue causam 10% mais dano.
127 Tirfing - Def +1. Resistencia de 25% contra monstros do tamanho Medio.
128 Trepadeira - Def +1. Resistencia de 5% contra ataques do elemento Neutro.

CAL�ADO (21)

129 Alarme - Max HP +300, Vit +1 e chance de usar a habilidade Chama Reveladora level a cada ataque fisico recebido.
130 Am Mut - aumenta em 10% os pontos de experiencia recebidos de monstros do tipo Human�ide. Monstros do tipo Human�ide causam 20% mais dano.
131 Amon Ra - Todos os atributos +1, chance de usar a habilidade Kyrie Eleison ao redor do personagem a cada ataque fisico recebido. As chances aumentam se o personagem tiver Int 99.
132 Congelador - Max HP +300. Se o refinamento for maior que +9 o dano da habilidade Golpe Fulminante aumenta em 10%.
133 Cookie (vermelho) - aumenta em 10% os pontos de experiencia recebidos de monstros do tipo Anjo. Monstros do tipo Anjo causam 20% mais dano.
134 Esqueleto General - aumenta em 10% os pontos de experiencia recebidos de monstros do tipo Inseto. Monstros do tipo Inseto causam 20% mais dano.
135 Estrondo - aumenta em 10% os pontos de experiencia recebidos de monstros do tipo Drag�o. Monstros do tipo Drag�o causam 20% mais dano.
136 Gajomart - aumenta em 10% os pontos de experiencia recebidos de monstros do tipo Planta. Monstros do tipo Planta causam 20% mais dano.
137 Gato de Nove Caudas - Mdef +3 e chance de 3% de refletir um ataque magico.
138 Gullinbursti - aumenta em 10% os pontos de experiencia recebidos de monstros do tipo Peixe. Monstros do tipo Peixe causam 20% mais dano.
139 Iron Fist* - aumenta em 10% os pontos de experiencia recebidos de monstros do tipo Amorfo. Monstros do tipo Amorfo causam 20% mais dano.
140 Megalith - Mdef +7 se o refinamento n�o for maior que +5.
141 Mini Demon* - aumenta em 10% os pontos de experiencia recebidos de monstros do tipo Bruto. Monstros do tipo Bruto causam 20% mais dano.
142 Miyabi Ningyo - Max SP +10%. Aumenta em 5% o dano da habilidade Rajada Congelante.
143 Raggler - For +1 e Vit +1.
144 Rosa Selvagem - Agi +1. Para a classe Gatuno e evolu��es Esquiva Perfeita +5.
145 Senhor das Trevas - chance de usar a habilidade Chuva de Meteoros level 5 em um inimigo a cada ataque fisico recebido.
146 Trit�o - aumenta a recupera��o de HP e SP em 10%.
147 Verme Anci�o - aumenta em 10% os pontos de experiencia recebidos de monstros do tipo Demonio. Monstros do tipo Demonio causam 20% mais dano.
148 Zumbi Atirador - For +2. Se o refinamento for maior que +8 Max HP e Max SP +10%.
149 Zumbi Prisioneiro - aumenta em 10% os pontos de experiencia recebidos de monstros do tipo Morto-Vivo. Monstros do tipo Morto-Vivo causam 20% mais dano.

ACESSS�RIO (34)

150 Alma Penada - chance de ganhar "Wraith Laughter" a cada monstro do tipo Morto-Vivo morto (n�o implementado).
151 Aquecedor - Critico +3. Para a classe Espadachim e evolu��es Esquiva Perfeita +3.
152 Bar�o Coruja - chance de usar a habilidade Lex Aeterna level 1 a cada dano fisico causado.
153 Bongun - chance de usar a habilidade Golpe Fulminante level 1 a cada ataque fisico causado. A habilidade jogara o monstro 5 celulas para tras.
154 Borboleta Sanguin�ria - conjura��o ininterrupta, aumenta o tempo de conjura��o em 30% e a habilidade Barreira de Fogo causa 5% mais dano.
155 Coelho - chance de ganhar os itens Carne ou Ra��o para Monstros. Carne e Ra��o para Monstros restauram 50% mais HP.
156 Cookie (verde) - Sorte +2 e 10% mais de dano quando usar a habilidade Luz Divina.
157 Crocodilo - 5% de resistencia a ataques de longa dist�ncia.
158 Duque Coruja - chance de usar a habilidade Impositio Manus level 3 a cada dano fisico causado.
159 Ermit�o Maligno - chance de ganhar Black Cloud** quando matar um monstro do tipo Planta (n�o implementado).
160 Lontra - chance de dropar Sushi ou Peixe Cru quando matar um monstro do tipo Peixe. Sushi e Peixe Cru restauram 50% mais HP.
161 Galapago* - chance de ganhar os itens Suco de Banana ou de Ma�a ou de Cenoura a cada monstro do tipo Inseto morto. Sucos restauram 50% mais HP.
162 Gargula - chance de ganhar "Lightning" a cada monstro do tipo Inseto morto (n�o implementado).
163 Guardi�o da Floresta - Chance de invocar uma esfera espiritual a cada ataque fisico causado. A classe Novi�o e evolu��es tem chances maiores em rela��o as outras classes.
164 Hermit Plant* - chance de ganhar os itens erva vermelha, amarela ou branca a cada monstro do tipo Planta morto. Ervas restauram 50% mais HP.
165 Jing Guai - chance de dropar Radiance** a cada monstro do tipo Anjo morto.
166 Labareda - chance de ganhar algum item do tipo Comida a cada monstro morto.
167 Lude - 20% de chance de usar a habilidade Vigor level 1 a cada ataque fisico recebido. Apenas para as classes de Aprendiz e Super Aprendiz.
168 Marin - chance de ganhar o item Jellopy ou Jellopy Tamanho Familia a cada monstro morto.
169 Mimico - chance de ganhar o item Velha Caixa Azul a cada monstro morto.
170 Orc Arqueiro - chance de ganhar Orc's Breath** quando matar um monstro do tipo human�ide (n�o implementado).
171 Pirralho - chance de ganhar os itens Bala ou Bengala Doce a cada monstro do tipo Human�ide morto. Bala e Bengala Doce restauram 50% mais HP.
172 Poltergeist - chance de transformar o monstro em outro enquanto causa dano.
173 Quve - chance de usar a habilidade Agilidade level 1 quando receber ataque fisico. Apenas para as classes Aprendiz e Super Aprendiz.
174 Raydric Arqueiro - chance de ganhar "Piece of Vindictive Spirit" a cada monstro do tipo Demonio morto (n�o implementado).
175 Rochoso - chance de ganhar ZZZ** a cada monstro do tipo Peixe ou Crustaceo morto.
176 Sapo Venenoso - chance de usar a habilidade Envenenar level 1 no inimigo a cada ataque fisico recebido.
177 Shinobe - chance de usar a habilidade Furtividade a cada ataque fisico recebido.
178 Talo de Verme - chance de ganhar Shower** a cada monstro do tipo Bruto morto.
179 Tengu - chance de ganhar um item restorativo a cada monstro morto.
180 Verme S�bio - chance de ganhar algum item do tipo Gema a cada monstro morto.
181 Violy* - chance de usar a habilidade Piada Infame level 1 a cada ataque fisico causado. Se o personagem ja tiver a habilidade no level 5 a mesma sera usada ao inves de level 1.
182 Xam� do Vento - chance de usar a habilidade Trov�o de Jupter level 3 enquanto causa dano fisico. Se o personagem ja tiver a habilidade no level 10 a mesma sera usada ao inves de level 3.
183 Zhu Po Long - Agi +1 e Critico +3.
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