Blackcat RO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre sistema de fidelidade

3 participantes

Ir para baixo

Sobre sistema de fidelidade Empty Sobre sistema de fidelidade

Mensagem por Jingyu Qua Abr 05, 2017 3:14 pm

Primeiramente boa tarde, me chamo Ian e estou jogando o servidor com mais 2 amigos comecei ontem, fica aqui minha apresentação pois n achei uma área do fórum para tal, sobre a sugestão... q com os pontos de fidelidade seja possível pegar itens como manuais pois os atuais itens são bem fracos, mesmo q seja aquele manual de voto4pontos de 25% já seria de grande ajuda no up!
Jingyu
Jingyu

Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre sistema de fidelidade Empty Re: Sobre sistema de fidelidade

Mensagem por Happles Qui Abr 06, 2017 12:01 am

Antigamente o Sistema de Fidelidade ofereciam estes manuais. Porém foram transferidos para o Sistema de Votos devido sua utilidade, que não tinha na época.
Possivelmente colocaremos novos itens no NPC de Fidelidade, mas não acho que serão os tomes já obtidos por outro meio! Mas se tiver alguma sugestão de outro item, fica em aberto!
Lembrando que não pode ser Visual, adquirir status, ou interferir de forma bruta na economia do server. (Pois é, aí que fica a dificuldade! hahaha)
Happles
Happles
Admin
Admin

Mensagens : 90
Data de inscrição : 18/03/2017

https://blackcatro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre sistema de fidelidade Empty Re: Sobre sistema de fidelidade

Mensagem por brenodias Seg maio 29, 2017 9:12 am

Acho que um bom item para esse NPC seria Bubblegum, já que não pode ser adquirido de outra maneira ainda e não pode ser derrubado ou trocado. Outra sugestão seria White Potion Box ou Condensed White Potion Box, pois os Yellow Potion não ajudam em nada os players que mais tem pontos pra gastar (os que mais estão no jogo).
brenodias
brenodias

Mensagens : 13
Data de inscrição : 29/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre sistema de fidelidade Empty Re: Sobre sistema de fidelidade

Mensagem por Happles Seg maio 29, 2017 12:00 pm

O problema da Bubblegum, é que facilita o jogo em termos gigantescos, e pode criar situações desproporcionais às oferecidas pelos drops oficiais do servidor. Por isso não foi inclusa desde o começo, e foi entregada com máximo cuidado neste último evento.
As poções entregues pelo NPC de fidelidade são amarelas, porque são "leves". Também já tínhamos pensado na possibilidade de entregar Pots brancas leves, mas isso surtiria um efeito indesejado na WoE e BG, visto que os players poderiam levar mais pots que a capacidade normal permite.
Mas visto a sugestão, iremos pensar no caso de entregar Pots Brancas normais, ou talvez modificar as Leves para que não sejam usadas em WoE/BG =D
Happles
Happles
Admin
Admin

Mensagens : 90
Data de inscrição : 18/03/2017

https://blackcatro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre sistema de fidelidade Empty Re: Sobre sistema de fidelidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos