Blackcat RO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Servidor de Discord para o Blackcat RO

2 participantes

Ir para baixo

Servidor de Discord para o Blackcat RO Empty Servidor de Discord para o Blackcat RO

Mensagem por kakastefane Dom Abr 09, 2017 2:57 pm

Olá,

Primeiramente gostaria de parabenizar aos idealizadores do server, que montaram um server com as características muito legais, e tem um grande potencial para crescer.

Agora vou a minha sugestão para o servidor ficar melhor ainda que é para os ADMs e GMs analisarem a possibilidade de criar um servidor oficial do BlackcatRO no Discord, é gratuito e ajuda muito a comunicação dos players para procurar grupos para up, comercio e outras coisas, tanto textualmente como verbalmente nos canais de áudio.

O usuário pode usar tanto do navegador quanto instalar o programa no computador o que é muito bom.
Na minha opinião é um TS muito melhorado, vale a pena pelo menos vocês darem uma olhada em como funciona caso vocês não conheçam.

Fica a sugestão..
Muito obrigado pela atenção.

kakastefane

Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Servidor de Discord para o Blackcat RO Empty Re: Servidor de Discord para o Blackcat RO

Mensagem por Happles Seg Abr 10, 2017 8:12 am

Olá kakastefane, seja bem vindo(a), e muito obrigado pelos elogios!
Bom, referente ao canal do Discord, isso já é algo que tínhamos em vista. Estava apenas esperando uma quantidade maior de players para criação de um específico para o server (acho que conseguimos este fim de semana!).
Até lá, alguns players já utilizavam um Discord que eu disponibilizava o link apenas quando pediam in-game (por ser um canal meu privado, e referente à vários jogos online, não deixei ele "público").
Enfim, vou colocar sua idéia em prática hoje, e farei um post específico na área de Anúncios sobre isso.
Agradeço a sugestão!
Caso tenha qualquer outra idéia em benefício do server ficamos à disposição Wink
Tenha um bom jogo!
Happles
Happles
Admin
Admin

Mensagens : 90
Data de inscrição : 18/03/2017

https://blackcatro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Servidor de Discord para o Blackcat RO Empty Re: Servidor de Discord para o Blackcat RO

Mensagem por kakastefane Seg Abr 10, 2017 9:45 am

Ah certo.. show de bola.

Obrigado, estou gostando mesmo do server, queria ter mais tempo para poder me dedicar mais ao jogo.

kakastefane

Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Servidor de Discord para o Blackcat RO Empty Re: Servidor de Discord para o Blackcat RO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos